Vídeos Fotos Comentários Patrocinadores Banda Contato Mídia Discografia Produto Agenda Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com

”Já pensou em cantar no estilo gutural? Como existem poucos professores de canto especializado no assunto, a vocalista da banda Sinaya, Mylena Mônaco, resolveu dar algumas aulas gratuitas em seu canal do YouTube. Ela que dá aulas particulares, vem sendo reconhecida como um dos principais nomes do gênero no Brasil.”

Fonte: https://www.radiorock.com.br/2020/09/04/aprenda-fazer-gutural-com-mylena-monaco-vocalista-da-banda-sinaya/


A bola da vez então foi a faixa título do EP, que conta com uma linha vocal bem marcante. Atualmente a banda está preparando seu primeiro ‘full lenght’ e algumas músicas foram apresentadas, começando por “Bath Of Memories”.

A também novata “Buried By Terror” agradou bastante, pois já era conhecida do público devido ao videoclipe. O ato final se deu com “Legion Of Demons” – particularmente, acho essa não só a melhor de “Obscure Raids”, como do Sinaya mesmo. Foram 45 minutos de set, com as garotas sendo muito bem recebidas pelo público.

Fonte: http://www.roadiecrew.com/mtOnlineDetalhe.php?id=595


”Nós rodamos o mundo e tocamos com um punhado de bandas, um monte de ótimas bandas! Hoje mais cedo nós começamos tendo uma ótima banda! Então peço a vocês, seus filhos da mãe, que levantem seus \m/ e gritem o mais alto que puderem pela Sinaya! Essas garotas detonaram!” – Por Steve Zetro (Exodus)

Fonte: https://www.facebook.com/sinayaofficial/videos/885196624911085/?pnref=story


“O som delas é um death/thrash com duetos de guitarra interessantes, mostrando que o Brasil está assistindo, a exemplo da Nervosa, o crescimento de mais uma banda feminina de qualidade.” – Por Murillo Leite (Rock Brigade Magazine)

Fonte: http://www.rockbrigade.com.br/index.php?option=com


“Para nossa sorte, a banda de abertura Sinaya, deixou os fãs do Exodus que chegaram mais cedo a casa satisfeitos com a performance das meninas que, por cerca de meia hora, fizeram um bom trabalho de abertura despejando um som alto e pesado no palco.” – Por Japa (Meteleco.com)

Fonte: http://www.meteleco.com/show-exodus-carioca-club-sao-paulo-sp-24-jan-2016/


”As garotas iam cumprindo bem o seu papel, mostrando um Death Metal old school, carregado de influências das escolas norte-americana e sueca do gênero do início dos anos 90, agradando a todos os headbangers que naquele momento já marcavam presença em bom número. A banda contou com uma qualidade de som impecável”. – Por Leandro Coppi (Roadie Crew)

Fonte: http://www.roadiecrew.com/mtOnlineDetalhe.php?id=558


”Fazia um bom tempo que uma banda de Metal extremo não me fazia a cabeça, inclusive estava a alguns shows sem ir em algum mosh pit. Mas, ao decorrer do voraz e estupendo show de Sinaya, isso foi impossível de não ocorrer. O Death Metal da banda paulista foi magnético e fez todos os corpos ali presentes de colidirem com o ritmo massacrante de seus instrumentos. Foi uma das poucas bandas de Death Metal que me conquistou em sua apresentação e mostrou fúria carnal em sua execução. Se eu estava praticamente convencido que uma banda de Death Metal não iria ser um de meus destaques, Sinaya veio para me contrariar e me fazer entender que uma boa banda me obriga a me entregar a sua apresentação”. – Por Vinicius A.-Saints

Fonte: http://www.osubsolo.com/2019/10/cobertura-16-river-rock-festival_22.html